in

Como comprar roupa no AliExpress?

Você está navegando no Instagram, Facebook, onde você vê milhões de roupas extras, a preços mega… E então você vai no Aliexpress… e aí? A mesma blusa para 1/10 do preço, shorts mais barato por cerca de 70 BRL… O sangue inunda você! Risco em uma boutique e pagar a mais, ou comprar “na fonte” pelos centavos proverbiais?

Neste post quero mostrar que as roupas de Aliexpress não mordem, e se você escolher o tamanho certo, leia o leilão e compartilhe seus comentários, você pode ter pérolas reais em seu guarda-roupa! ♥

Hoje vou tratar apenas de roupas para mulheres. Bem, vamos concordar que nunca temos nada para colocar em nós mesmos, embora o guarda-roupa esteja explodindo pelas costuras. Nas próximas entradas vou escrever algo sobre sapatos, roupas íntimas e outras coisas que nos obrigam a encaixar na tabela de tamanhos.

Guia curto

  1. Eu sei que um grande número de pessoas tem medo de comprar roupas da Aliexpress. Mas como você pode ver, 90% das boutiques online têm roupas de lá. Eu também estava com medo… mas quando comecei a comprar “com a minha cabeça”, não consigo parar. Claro, eles acontecem… mas nós temos a proteção do comprador disso. Graças a Aliexpress ♥
  2. Encontre o leilão dos sonhos. Eu costumo ir para minhas lojas favoritas (links no final da entrada) e eu cavo lá até encontrar algo wow. Eu costumo usar os comentários que você coloca no grupo (obrigado por cada um! <3). Às vezes eu simplesmente introduzo o item desejado no mecanismo de busca.
  3. Você deve conhecer a si mesmo bem e do que gosta… O fato de que algum material combina comigo não significa que você vai gostar. O fato de eu encaixar no tamanho 2XL porque eu tenho 115 no busto, não significa que você goste também, porque você pode preferir uma roupa mais solta ou combinando. Desafie-se. Exatamente! Busto, cintura, quadris, altura. Com esse tipo de pacote, você pode mover mensagens sobre você mesmo para o espaço Aliexpress.
  4. Eu já tenho o meu vestido de sonho… mas não há feedback sobre o leilão… O que estou fazendo? Eu leio a composição e a descrição exata do produto, às vezes eu também peço uma foto real do vendedor… mas na maioria das vezes respondo que “você tem fotos reais no leilão”. Bem Continue a ler e quando eu chegar à mesa com tamanhos eu tento “encaixar” na mesa. E no momento 90% de vocês, com horror, afirma que o sexy S se tornou 5XL… MAS COMO?! Bem, sim… as mulheres chinesas são geralmente pequenas, muitas vezes na descrição que escrevemos para ter o tamanho de 2 vezes maior, porque estamos lidando com “tamanho asiático”. Às vezes também é escrito para tirar o seu tamanho. Se são feedbacks, vale a pena lê-los, porque às vezes acontece que o material é muito flexível, ou corte de tamanho grande… Mas acho que o mais importante é o tamanho TABLE e dizer o que você quer. Então, se algo está errado, então temos uma prova clara de não conformidade. Eu não sou um sexy S, mas sim destes #plussize e depois de escolher o tamanho não aconteceu que algo era muito pequeno… Eu prefiro tendem a exagerar e são muito grandes, mas este é o menor problema. Meu último sucesso? ESSA SAIA <3 https://pt.aliexpress.com/item/32826392815.html A primeira que encomendei em tamanho… 5XL e é enorme! Outro ordenou 2XL, ou 115 cm no busto e é perfeito. No leilão, escrevemos que o material é de poliéster e spandex… para as pessoas mais horríveis, e para mim é o material que encontro em correntes bem conhecidas. É ótimo e parece fenomenal!
  5. Às vezes, acontece que a peça de roupa será pequena demais para você… você desiste da compra ou procura algo com um tamanho maior.
  6. Vocês pediram, veio… A primeira impressão é supostamente a mais importante. No entanto, sempre dou segunda e terceira chance às roupas. O tecido é perfeito e do jeito que você antecipou? SUPER! E se houver algo errado com isso? Se você leu bem o leilão e em vez de algodão é 100% poliéster, se de repente a mesa 100 cm no busto for 70 ou 130 cm… você tem motivos para uma disputa. Eu assumo uma disputa apenas em tal caso, quando sei que algo é realmente bizarro, em outras palavras, muito raramente. É importante descrever bem nossas reivindicações. Inserir uma foto do material, etiquetas com a composição (se disponível), uma foto com uma fita métrica aplicada na roupa, etc. Se os centímetros não coincidirem com o máximo de +/- 5 cm, há uma pequena chance de reembolso, eu nem suponho, apenas um erro de medição , que o vendedor geralmente prevê no leilão.
  7. Um tema lado a lado… MATERIAL… Eu não acho que seja algo extraordinário, que na China (isto é, no Brasil também) reina poliéster, mas nós temos suas várias variedades, ou misturas com algodão, spandex, linho, etc. Você tem que se julgar se será algo para você. Por exemplo, eu não tenho problemas com materiais artificiais, mas, por exemplo, poliéster revestido de folha, escorregadio, eletrizante… Eu não sou masoquista. É apenas poliéster reinando no Aliexpress? Claro que não! Há muitas lojas que têm roupas de ótima qualidade. 100% algodão, algodão com linho e algodão com adição de spandex. Eu normalmente viso esses materiais, mas também tenho muito artificial e estou bem.

♥ MY FAVORITES LOJAS E RECOMENDADO NO GRUPO ♥

Esta entrada dissipou suas dúvidas? Talvez você tenha mais alguma pergunta ou comentário? Eu vou ouvir e responder o máximo que puder!

Written by Fernanda

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esmaltes híbridos e acessórios para unhas da China